Funcionario da Cofel é encontrado morto na Ladeira do Maxixi na BR-101

Ticker

6/recent/ticker-posts

Funcionario da Cofel é encontrado morto na Ladeira do Maxixi na BR-101


Um homem identificado como Renivaldo Cavalcante Lima Junior, 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14) no local conhecido como Ladeira do Maxixi, entre as Duas Pontes da BR-101, divisa entre as cidades de Muritiba e Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, o corpo foi encontrado por um transeunte que teria passado pelo local um dia antes (quinta-feira-13) e avistou uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e sem placa em uma estrada de terra. 

Ao passar novamente hoje (14) no mesmo local, o homem identificou a mesma moto e ficou curioso do porque a mesma ainda estar por ali e resolveu da uma olhada, foi quando encontrou o corpo caído em um mato com marcas de tiros na região da cabeça.

Torcedor do Esporte Clube Bahia, Junior, como era carinhosamente conhecido pelos amigos, residia em Cruz das Almas e era funcionário da Cofel. O jovem era muito querido por todos, desde funcionários até clientes, os quais eram recebidos sempre com um sorriso no rosto por ele.

Foi mantido contato com prepostos da Polícia Militar da 27ª CIPM/Muritiba, que isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu o corpo para o IML.

A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil

 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um grande amigo, pessoa muito alegre e não merecia morrer assim. Espero que o criminoso pague também com a vida.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.